Apoio ao cadastro
Apoio ao cadastro
Dispomos de equipe especializada para esclarecer dúvidas e orientar sobre o Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras.

Oferecemos o serviço de atendimento nas modalidades presencial e remoto para esclarecer dúvidas sobre o Cadastro de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras.
As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro podem agendar o atendimento via Petronect. Basta acessar o Portal Petronect, fazer o login, clicar no menu “Cadastro na Petrobras”, opção “Agendamentos” e depois em “Agendar Participação”, selecionar a modalidade na qual deseja ser atendido e escolher um horário disponível na agenda.
Para as empresas que não possuem login e senha, é necessário realizar previamente o registro fornecendo o CNPJ e informações de localização. Ele deve ser feito através do link Quero me Cadastrar para possibilitar a realização do agendamento.
No horário marcado, um especialista irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o cadastro, fornecendo orientação personalizada para seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato por meio do Fale Conosco ou da Central de Relacionamento: telefone 4020-9876 (para capitais, regiões metropolitanas e celulares) ou 0800-282-8484 (para as demais regiões).
Para o atendimento remoto, por videochamada, são necessários: um computador com webcam e conexão de Internet, a reunião será realizada pelo aplicativo teams.
Caso tenha dúvidas sobre o acesso ao teams, clique Suporte de Uso ao Teams.
As empresas que quiserem se informar ou receber orientações sobre o Cadastro podem agendar o atendimento via Petronect. Basta acessar o Portal Petronect, fazer o login, clicar no menu “Cadastro na Petrobras”, opção “Agendamentos” e depois em “Agendar Participação”, selecionar a modalidade na qual deseja ser atendido e escolher um horário disponível na agenda.
Para as empresas que não possuem login e senha, é necessário realizar previamente o registro fornecendo o CNPJ e informações de localização. Ele deve ser feito através do link Quero me Cadastrar para possibilitar a realização do agendamento.
No horário marcado, um especialista irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o cadastro, fornecendo orientação personalizada para seu caso.
Caso deseje agendar seu atendimento via telefone, entre em contato por meio do Fale Conosco ou da Central de Relacionamento: telefone 4020-9876 (para capitais, regiões metropolitanas e celulares) ou 0800-282-8484 (para as demais regiões).
Para o atendimento remoto, por videochamada, são necessários: um computador com webcam e conexão de Internet, a reunião será realizada pelo aplicativo teams.
Caso tenha dúvidas sobre o acesso ao teams, clique Suporte de Uso ao Teams.

As dúvidas operacionais sobre o sistema do cadastro são atendidas pela Central de Atendimento da Petronect, por meio dos seguintes telefones:
Capitais, regiões metropolitanas e ligações de telefone celular:
4020-9876 *Tecle a opção 4
Demais regiões:
0800 282 8484 *Tecle a opção 4
Inglês:
+1 713 808-2599
A Central de Atendimento da Petronect funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).
Capitais, regiões metropolitanas e ligações de telefone celular:
4020-9876 *Tecle a opção 4
Demais regiões:
0800 282 8484 *Tecle a opção 4
Inglês:
+55 21 3380-3341 *Tecle a opção 1
Espanhol:
+55 21 3380-3341 *Tecle a opção 2
+1 713 808-2599
A Central de Atendimento da Petronect funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).

Caso já seja usuário do sistema de cadastro, recomendamos a abertura do chamado pela área interna do seu cadastro no Portal Petronect, após a realização do login, na seção Fale Conosco.
As dúvidas e solicitações relacionadas aos requisitos de cadastramento e aos resultados das avaliações são respondidas por este canal.
As dúvidas e solicitações relacionadas aos requisitos de cadastramento e aos resultados das avaliações são respondidas por este canal.

Guias rápidos que mostram de forma simples e dinâmica como acessar as funcionalidades do Portal Petronect estão agrupados em um único ambiente, facilitando a procura e consulta.

Conteúdo relacionado:
Escolha um Canal:
Navegue nas Seções:
Acessibilidade
Idioma:
Selecione um idioma: